segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bom dia, Vida.



Bom dia, Vida. Hoje acordei e decidi vivê-la. Está um lindo dia aí fora, já vistes? Quente como há muito tempo eu não sentia.Eu estou de volta.Sabe, Vida, eu não tenho mais medo de vivê-la. Não por hoje, pelo menos. Acordei disposta à enfrentar esse medo. A enfrentar qualquer problema que existisse, e chutar cada pedra que resolvesse aparecer em meu caminho. Confesso que este belo dia influenciou em minha coragem. Mas hoje finalmente é um novo dia, para novas mudanças, para novos acontecimentos.Para novas pessoas. Pessoas como eu, devo dizer. Pessoas que após tantos acontecimentos, perderam a fé em você, no mundo. Porque percebemos que não vale tanto à pena. Mas a verdade é que não vale à pena viver com medo. Esquecer do mundo, criar um mundo à parte.Esquecer dos raios de sol, do ar da manhã. Da areia da praia, ou o verde da floresta. Deixar de se aventurar, deixar de se arriscar. Deixar de viver. Afinal, você não pára pra gente, pára? Então também não devemos parar por você. Digo, por qualquer motivo, por qualquer pessoa, que nos impeça de vivê-la.Agora é minha hora. Estou indo vivê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário