quarta-feira, 18 de maio de 2011


         


              Ouvindo Guns N' Roses, sou subitamente invadida por um turbilhão de sentimentos. São uma mistura de medo, insegurança, desconfiança enfim de varios sentimentos. São sentimentos que me enchem de dúvidas. Não sei ao certo, porque me perturbam tais sentimentos mas depois deixo me levar na musica, deixo que penetre em minha alma e toque os meus sentimentos mais profundo e sobrios
             Tenho vontade de correr até não aguentar mais e chegar onde nada seja comum, onde esteja transformado e eu não tenha que me preocupar com nada. Onde meus pensamentos ultrapassem o céu e meus maiores medos nunca cheguem a passar do chão. 
        Eu fiz uma promessa para mim mesma não  se apaixonar, não quero mais viver e nem experimentar qualquer tipo desse sentido chamado amor ou coisa e tal. A todo momento estou contralando isso, mas até quando? Afastar-se da paixão, ou entregar-se a ela qual destas duas atitudes é menos destruidora? Durante toda a minha vida, entendi que o amor é como uma especie de escravidão consentida.(em alguns coisas já mudei de opniões); Espero que este turbilhão de sentimento que me invade passe rapido, para que eu possa voltar á busca de mim mesma. Mas que bobagem é essa que estou dizendo? Eu ja aprendi que ninguém pode machucar ninguém. Agora a confiança não pode me abandonar.
           De repente, paro de pensar por um segundo e percebo que não posso ser domada por tais sentimentos por conta da  promessa. Agora, mais que nunca, o meu lado positivo tem que estar bem presente, é preciso esquecer o que pode correr mal e pensar apenas no que vai correr bem. É preciso ter a mente aberta a tudo o que de novo se irá apresentar diante de mim. É preciso acreditar que escolhi o caminho certo e que vou ter força para o percorrer até ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário