quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ver é permitido mas sentir ja é perigoso




Uns tempos pra cá, fico sempre refletindo sobre isso. Eu como sempre tenho manias de me auto perguntar; o porque disso e daquilo.. A frase e tão clara "Ver é permitido mas sentir ja é perigoso''  não me lembro da onde tirei essa frase, mas vou colocar em pratica, pois ando me magoando porque sempre quero sentir tudo, provar tudo, querer atravessar meus defeitos e medos ... Mas tive que descobrir sentido o quanto é perigoso. O quanto me fez perder o chão de maneira inexplicáveis. E tendo que agir como se nada tivesse acontecido.  


"Sentir aos poucos vai exigindo uma série de coisas outras, até o momento em que não se pode mais prescindir do que foi simples constatação" (desconhecido)




P.S: O texto foi retirado do meu diário (20/06/2010) ....  Enfim pois que seja perigoso, gosto de sentir .. Cheguei a tal conclusão o quanto e bom saber que estou viva, pois em questões de segundos eu posso sair do céu e até o inferno; vice-versa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário