terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu Quarto:

                      ivalentim:

Meu quarto: meu mundo. O único lugar no mundo que eu me sinto segura. É meu lugar preferido. Posso chorar, gritar, dançar, pular… nele eu posso ser eu mesma. E ele transmite o que eu sou: seja pela desarrumação, ou pela decoração. Eu me encontro naquela bagunça toda. (ivalentim♡)




Meu quarto: meu mundo. O único lugar no mundo que eu me sinto segura. É meu lugar preferido. Posso chorar, gritar, dançar, pular… nele eu posso ser eu mesma. E ele transmite o que eu sou: seja pela desarrumação, ou pela decoração. Eu me encontro naquela bagunça toda.

2 comentários:

  1. Tbm aaaamo meu quarto! Amo ficar nele sozinha pra pensar, chorar, recordar, sonhar... Acho que é o lugar da casa que tem nosso jeitinho, o lugar onde nos "escondemos" dos nossos medos, onde desabafamos... enfim... Nosso refúgio! =)

    ResponderExcluir
  2. éeer isso *---* 'Fico mto Feliz no meu mundinho rsrs' amooo mesmo sendo compartilhado, faço suas palavras amo fica nele sozinha ...

    ResponderExcluir