quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tempo ^ ^

Tuudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
Há tempo de nascer; Tempo de morrer; Tempo chorar; Tempo de rir; Tempo de abraçar; Tempo de afastar-se; Tempo de amar e Tempo de aborrecer; Tempo de guerra e Tempo de Paz.

Euuu penso sobre o tempo que passamos, as experiência que vivemos! Realmente cada um tem o seu tempo. No momento eu não qual é o meu, mais com certeza sei a onde eu quero ir, a internet esta me ajudando e o meu tempo também .. Quero gastar meu tempo com coisas mais úteis. *---*

P.S.: Minha primeira Postagens .. Esse texto  encontrava-se em meu Diario (parecer absurdo na idade que eu tenho (22ano)  ter um diario rsrs' mas ele é bem diferente de quando eu tinha 7 anos de idade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário