quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eduarda Maria



Eduarda Maria, eu preciso te dizer uma coisa, não, não é nada que andei escrevendo por dias ou muito menos o que sempre tive falando no pé do seu ouvido ou em seu caderno. É simplesmente algo que existe aqui no meu coração e que  cresce a cada dia mais. Essa amizade que existe entre você e eu, esse amor que parece de irmã que aumenta a cada dia que passa. Sabe, é extraordinário esse sentimento por ti, do tanto que quero seu bem, de como preciso te ver feliz para poder dormir em paz, de quanto tempo eu passo aqui tentando te fazer sorrir (so tentando mesmo kkkk') e te fazer esquecer dos motivos que o mundo te deu para desabar em lágrimas (rsrs' vc sabe)…Mas sabe, eu não me importo em fazer esse esforço por ti, porque se é por ti, é pra mim, se é pela sua felicidade, é pela minha. Vem cá amiga, você sabe que pode contar comigo, você sabe que eu te darei motivos para sorrir quando ninguém conseguir, você sabe que eu vou estar aqui as três horas da manhã (isso se eu não dormi pq senão ferrou, rsrs') pra te ouvir falar daquele menino (daquele sabe neh kkkk') que sabemos quem é e que rumo tomou =/ (rsrsrsrs'), você sabe que eu me importarei contigo se ninguém no mundo se importar (mesmo que se importa, estarei aqui lol), você sabe o quanto eu te amo s2 e o quanto eu te quero bem. Ficar longe de ti cinco dias por semana parte meu coração (kkkk' kao senão eu morro), eu odeio domingo, é como um Adeus e um até sexta que vem. Eu odeio seu trabalho que tira os melhores tempo seu de mim, eu odeia essa falta que você me faz quando você não ta aqui (principalmente nos finde ou qnd vc esta trabalhando a noite =/). É difícil sem você Dudiinha, é difícil passar por tudo isso sem você pra me ajudar..E quando chega nos finais de semanas você me enche de alegria. Saiba que eu te amo e que o que eu mais preciso é do seu sorriso de vc , eu só preciso te ver bem, e eu farei de tudo para não ver uma lágrima escorrer pelo seu rosto, só pelo simples fato de não estar do seu lado para poder enchuga-lá.  E mais uma vez, eu te amo.

Um comentário:

  1. Mulheres falam demais, gritam demais,
    Mas não consigo viver sem elas (kkkkkkk')
    E pra declarar o meu amor, minha paixão
    Eu vou mandar um palavrão

    Eu te amo porra .. s2 (REALIDADE)

    ResponderExcluir